Arrependimento

Em um sonho, o arrependimento, a libertação da prisão. Isso também significa inverter o curso de sua vida para alcançar o sucesso e para substituir fracasso. Se alguém se vê abster-se do mal e pecados em um sonho, isso significa que ele será julgado com uma adversidade, então se arrepende de recuperar a honra depois de humilhação. Se alguém se arrepende por um pecado que ele não é nem mesmo ciente de um sonho, pode ser temido que ele vai cair em sua armadilha, embora a conclusão vai virar positivo. Se um músico ou um adúltero se arrepende do pecado em um sonho, isso significa que ele pode …

Ligação permanente: /significado/sonho-arrependimento/

Reconhecendo a devoção (reconhecendo devoção)

… se vê confessando seu erro em um sonho, significa recuperar a honra, dignidade e verdadeiro arrependimento. A confessar um assassinato em um sonho significa que um vai alcançar a paz, a liderança ou a promoção de um trabalho de supervisão.

Adam (adão)

Pai da humanidade, em quem a paz. Em um sonho, Adam representa os elementos de pecado e arrependimento. Ele também representa um pai ou o governador da terra. Quando visto de pé em uma forma nobre, Adam também representa realização e honra. Se Adam aborda a pessoa em questão, no sonho, isso significa que esta última irá adquirir conhecimento. Se uma pessoa se torna Adam ou um companheiro dele e que ele deveria se qualificar para essa promoção, isso significa que ele vai alcançá-lo. Adam também representa o elemento da existência temporal. Ao vê-lo em um sonho também implica compreensão, pois ele foi o primeiro a ver os sonhos neste mundo e interpretar o nome das …

Arafat

… ou perto do Monte da Misericórdia na planície de Arafat em um sonho, isso significa que o seu arrependimento será aceito, ou que um segredo será exposta, ou poderia significar que uma reencontro de beloveds terá lugar logo após um sonho. Se a pessoa vê-se em pé em ‘Arafa durante a noite em um sonho, isso significa que seus objetivos serão alcançados e que ele irá satisfazer sua busca. Se a pessoa vê-se em pé em ‘Arafa após o nascer do sol, isso significa que a sua pergunta vai encontrar nenhuma resposta. (Veja também Redor | Cradle of Ishmail | Caaba | Muzdalifa | atirando pedras | Responder | Estação de Abraão | ‘Umrah)

Ataque

… preocupação, passando por um conflito mental ou ter dúvida, e isso pode significar pesar, arrependimento e corrigir o curso da própria ações e pensamentos.

Despertar

(Levantando-se) Para ver-se acordar do sono em um sonho significa constância, o arrependimento sério, o sucesso na de um negócio e voltar para casa de uma viagem.

Casa de banhos (balneário)

… mesquita, uma igreja, a adoração de ídolos, uma prisão, ou um mercado. Também representa o arrependimento, a orientação, a riqueza, a cura, um oceano ou casamento. Se alguém vê a si mesmo tomar um banho com sua veste em um sonho, isso significa que ele vai ser vítima de uma prostituta atraente que irá enganá-lo e levá-lo a cometer sua vida religiosa para o lixo. (Veja também Banheira | Casa de banho | Hell-fogo | banho turco)

Erro crasso (mancada)

… ou recusando-se a aceitar um bom conselho. Para fazer um juramento tola em um sonho significa arrependimento de um pecador e orientação para um descrente. (Veja também gramático | Tolo | Linguist | Deitado)

Meses de árabe (meses árabes)

… isso significa que ele vai se arrepender de seus pecados, porque Deus Todo-Poderoso aceitou o arrependimento de Adão, em quem a paz, durante esse mês. Se a pessoa no sonho é aquele que espera por uma estação de honra, ele vai alcançá-lo, porque Deus Todo-Poderoso tem levantado o profeta Enoque (Idris) em quem a paz, a uma estação de alta durante esse mês. Se um viajante vê um sonho durante esse mês, isso significa que ele vai voltar em segurança para casa de uma longa viagem, porque é o mês em que o profeta Noé em quem a paz, foi salvo com o seu povo, e é o mês em qual o arco assentar no topo do Monte Judiyyi. Se o vidente deseja um filho, então ele irá gerar um …

Mordida

… isso significa calúnia e menosprezar os outros. Morder os próprios dedos em um sonho significa arrependimento ou fúria, raiva e raiva. Se os dedos sangrar de tal mordida em um sonho, isso significa tribulações causadas pelos próprios defeitos. Uma mordida em um sonho também significa raiva extrema. Se alguém é mordido por uma outra pessoa em um sonho, isso significa que ele vai desfrutar de felicidade e sucesso no início de sua vida profissional, então ele vai sofrer de uma doença, inflamação ocular, oftalmia, ou de problemas cardíacos. Mordendo uma maçã em um sonho significa desejos de um satisfatório. (Veja também pitada | Tongue)

Pedra preta

… a Pedra Negra da Caaba em um sonho significa pagar lealdade ao governante, ou pode significar o arrependimento do pecado na mão de um Imam piedosa, ou poderia significar beijando um amigo, filho, esposa ou seio. Significa, também, servir as pessoas no governo. Se alguém vê a si mesmo tocar a Pedra Negra em seu sonho, isso significa que ele vai seguir e aprender ao lado de um dos imames da península Arábica. Vendo o sagrado Pedra Preta em um sonho é talvez uma indicação de ir para executar uma de peregrinação. Se alguém vê a si mesmo cortando a Pedra Negra em um sonho, isso significa que ele quer que as pessoas seguem suas opiniões pessoais. Se ele vê os peregrinos …

Corpo 1 (body 1)

… de sua boca em um sonho significa expor os próprios males. Morder a língua em um sonho significa arrependimento. Assistindo a língua em um sonho significa proteger-se de armadilhas. Levar a língua com a mão em um sonho significa receber indenização por danos corporais ou receber dinheiro de sangue. Se a pessoa vê a garganta bloqueada de forma que ele não poderia falar em um sonho, denota sua mesquinhez em direção a sua própria família. Se alguém vê um dos seus membros que falam contra ele em um sonho, isso significa que alguém vai denunciá-lo às autoridades ou tornar-se uma testemunha contra ele no tribunal. Se alguém se vê em uma equitação sonho sobre os ombros de …

Bolter (peneira)

(Sieve | Sifter) A peneira em um sonho significa orientação espiritual, arrependimento do pecado, apenas um juiz que examina cuidadosamente cada caso, as telas a verdade e discernir entre a verdade ea falsidade. A peneira em um sonho também representa um homem e uma mulher que não carregam o mal em si. Ele também pode significar danos, separação entre amados ou pentear o cabelo, ou um homem rico cuja riqueza é gerido por seu servo. (Veja também Sieve)

Livreiro

… também pode significar superar sua dificuldade, resolver nossos problemas, o casamento, ou o arrependimento de um pecador. (Ver também Livro | Livraria)

Livraria

Em um sonho, uma livraria representa orientação espiritual, arrependimento do pecado, governos, mal, ou argumentos. (Veja também Livreiro | Marketplace)

Curvando-se em orações

… Se uma mulher se vê bo asa diante de Deus Todo-Poderoso em orações em um sonho, isso significa arrependimento e exaltar o nome dela, protegendo sua castidade. (Veja também orações)

Loja de velas

Em um sonho, uma loja de velas representa o arrependimento e orientação. (Veja também Chandler)

Censura

… um profeta, um santo, uma pessoa piedosa ou um amigo do peito em um sonho, isso significa que o arrependimento do pecado, abstendo-se de andar pelas avenidas de erro e tentação. Censura em um sonho significa também amor e compaixão. Se um repreende a si mesmo em um sonho, isso significa que ele tinha o espectáculo de um delito do qual se arrepende e que ele está se culpando por isso. (Veja também Blame)